The intelligence of machines and the branch of computer science which aims to create it

Artificial Intelligence Journal

Subscribe to Artificial Intelligence Journal: eMailAlertsEmail Alerts newslettersWeekly Newsletters
Get Artificial Intelligence Journal: homepageHomepage mobileMobile rssRSS facebookFacebook twitterTwitter linkedinLinkedIn


Artificial Intelligence Authors: Elizabeth White, Liz McMillan, Kevin Benedict, Corey Roth, Pat Romanski

Related Topics: Artificial Intelligence Journal, Cisco Virtualization Journal

News Feed Item

VersAi Inc. adquire a propriedade intelectual da Espion International

A VersAi, Inc. ("VersAi" ou "a Empresa"), uma corporação federal canadense, com sede em Irvine, Califórnia, uma empresa de participações de propriedade intelectual conhecida por desenvolver OEM Intelligent Middleware™ para ambientes informáticos da próxima geração, tem o prazer de anunciar que adquiriu certos ativos de propriedade intelectual, inclusive a distribuição mundial e licenciamento dos direitos para as linhas de produto e tecnologia desenvolvidos pela Espion International, Inc., um fabricante líder da ferramenta UTM ("Unified Threat Management") e e-mail com 11 anos de atividade.

A Espion, fundada em 2003, desenvolveu e vendeu uma linha de ferramentas de segurança de e-mail baseada em AI conhecida como "Interceptor". O Interceptor logo foi reconhecido e caracterizado em vários artigos da Network World Magazine em 2004 e 2005 como um forte concorrente no espaço de segurança de e-mail, ao lado de produtos de ferramentas similares de concorrentes, tais como Postini, Proofpoint, Barracuda Networks e Cisco/IronPort.

O IP em si é um algoritmo de criação de autoassinatura de AI que agora constitui o núcleo da linha de produtos da VersAi, que é uma extensão da linha Espion Interceptor. As ofertas de produtos da VersAi incluem dispositivos de hardware que podem ser instalados nas dependências do cliente ou que podem ser acessados remotamente como uma solução hospedada. Além disso, a linha de produtos da VersAi inclui as versões virtualizadas do Interceptor. Essa tecnologia AI agora é conhecida como VersAi Probabilistic Reasoning (VPR). Ela tem sido implantada em vários milhões de caixas de correio de usuários em todo o mundo, inclusive várias empresas Fortune 500.

"Estamos muito satisfeitos com a conclusão desta transferência de IP, uma vez que ela assinala o início de uma nova era para nós, o que envolve renovar nossos acordos de licenciamento existentes com os nossos parceiros atuais e abrir nossas portas para novos parceiros em cada um dos mercados que estamos buscando atingir", comentou Dr. J. Scott Smith, presidente da VersAi.

Sobre a VersAi:

A VersAi é uma empresa líder de segurança de TI utilizando inteligência artificial que atingiu operação quase independente, ou operação sem intervenção humana. Criamos algoritmos de autoaprendizagem, autorregulação e autorrecuperação que têm sido comprovados comercialmente por serem extremamente eficazes em proteger redes contra spam por e-mail, vírus, invasões por tentativas de hackers (IDS/IPS) e por fornecerem segurança de conteúdo de saída através de filtragem e autocriptografia de conteúdo. Nossa detecção e prevenção de ameaças de entrada, bem como política de saída e sistemas de segurança de conteúdo, são alimentadas pelo algoritmo de segurança inteligente de AI do VPR da VersAi. Originalmente concebido como um algoritmo de AI híbrido, emprestando das abordagens simbólica (raciocínio probabilístico, lógica) e não simbólica (aprendizagem de máquina, lógica confusa, detecção de padrão), o VPR foi comercialmente comprovado e testado por mais de 11 anos funcionando como um sistema preditivo e adaptável de criação de autoassinatura, atualmente usado como um gateway de segurança de e-mail e conteúdo (conformidade com DLP, HIPAA por criptografia) por mais de 250 clientes corporativos, entre os quais empresas da Fortune 500, principais divisões governamentais, vários hospitais e muitas empresas diferentes em praticamente em todos os mercados verticais. A VersAi está rapidamente se tornando líder no fornecimento de uma proposta de valor sólido como um desenvolvedor de OEM Intelligent Middleware para seus clientes e parceiros.

Declaração de renúncia/porto seguro:

Este comunicado poderá conter declarações prospectivas sujeitas às disposições de porto seguro da Lei de reforma de litígios de títulos privados de 1995. Essas declarações prospectivas poderão incluir, entre outras coisas, declarações sobre o potencial de crescimento do mercado em que opera a VersAi Inc. Os leitores são advertidos de que estas e semelhantes declarações prospectivas são apenas previsões e podem diferir materialmente de eventos futuros ou resultados reais. A VersAi Inc. não assume nenhuma obrigação de atualizar as informações fornecidas nesta versão, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.